Termos de uso e políticas de cancelamento

O Projeto “Salões de Cultura” tem a preocupação de oferecer o melhor atendimento possível a todos os que se interessarem em participar das atividades aqui promovidas, isto é, oficinas, cursos, minicursos e palestras sobre temas de interesse público. A qualidade dessas atividades deve ser medida pelo corpo docente que compõe o quadro permanente dos Salões, professores oriundos das melhores universidades públicas e privadas do país. Nossa aposta na cultura e na educação tem como escopo a formação de jovens e adultos preocupados em adquirir conhecimentos úteis que possam interferir na mudança de suas vidas em suas atividades cotidianas e em suas profissões.

Interrupção das atividades ou quebra da expectativa de uma determinada atividade

Os serviços por nós prestados no formato de cursos, minicursos, oficinas e palestras, eventualmente poderão sofrer alguma forma de interrupção, motivada por algum problema que eventualmente venha a ocorrer com o professor escalado para ministrar uma determinada atividade. Neste caso, haverá uma substituição desse profissional por um outro da mesma área, de tal modo que não seja afetada a qualidade e o conteúdo da atividade proposta.

Para cada participante dos eventos, será emitida uma nota fiscal de serviços.

Desistência da matrícula após a inscrição

  • Qualquer pessoa que venha a se inscrever em algumas das atividades propostas pelos Salões de Cultura, caso desista da matrícula, antes do início do curso, terá seu dinheiro devolvido.
  • Caso desista após a realização de pelo menos uma etapa de um curso ou minicurso, terá direito a participar do mesmo curso ou de um outro que venha a ser oferecido pelos Salões de Cultura numa outra ocasião.

Responsabilidade dos conteúdos

Cada professor é inteiramente responsável pelo conteúdo das atividades por ele ministradas, mantendo-se reservadas a ele a liberdade de expor suas opiniões e teorias, desde que feitas de maneira rigorosa e bem fundamentadas.

Nota fiscal

Os participantes de qualquer evento, ao inscrever-se e pagar o valor atribuído a cada atividade, receberá uma nota fiscal de serviços.

Atraso dos participantes em cada atividade

O atraso após o horário estabelecido para cada atividade não dará ao participante o direito de requerer restituição ou diminuição do valor pago na inscrição.

Reclamações

Todas as reclamações dos participantes, bem como sugestões para melhorias no funcionamento da maneira como estão organizadas as atividades devem ser feitas a [email protected]